Descrição
A Decisão é sua! Uma palestra de vendas, atendimento e motivação: para pequenas, médias e
grandes empresas.
Objetivos:
- Elevar a autoestima e mostrar a todos que com persistência e determinação os sonhos
podem se tornar realidade. A DECISÃO É SUA. - Mostrar a cada participante sobre sua importância, e principalmente, o quanto cada um é
importante para a SUA EMPRESA, e o quanto a SUA EMPRESA é importante para
cada um. (fazer com que os colaboradores valorizem mais seus empregos). - Compreender que para atingir o sucesso, devemos estar preparados para as mudanças,
com a visão voltada para o aprendizado, e as adversidades da vida, focando sempre no
otimismo, positivismo. Dificuldades? Onde? Quando? Tudo depende de como você
vê as coisas, ou seja, o Otimista, positivista, enxerga nas dificuldades muitas
oportunidades. Já o Pessimista, Negativista, tudo que vê, enxerga como problemas. - Incentivar a todos serem vencedores seja em casa, administrando sua vida em família,
quanto no trabalho através dos desafios do dia a dia. O bem-estar é fundamental. - Contribuir para que os participantes melhorem sua inter-relação com as pessoas, e
entendam melhor uns aos outros, com foco na eficiência do trabalho interno e externo.
Temas:
- A importância de ser feliz no âmbito Pessoal e Profissional. Atender os clientes com
alegria. Acolher clientes. - As dificuldades e seus paradigmas. (A falta de comprometimento gera crise de
PERCEPÇÃO, pois oportunidades é o que mais tem…). Fazer trabalho com satisfação e
não obrigação. - A importância das mudanças nas empresas e nas pessoas. (A empresa precisa mudar,
evoluir, para isso precisa que seus COLABORADORES também pensem e ajam
assim). - O mercado, as pessoas a sociedade mudaram, você continua fazendo como sempre fez?
- O que precisamos ter para obter sucesso. Comprometimento e dedicação, você tem?
- Vencedor ou perdedor, quem é você? Seu comportamento diz quem você é.
- Qual seu papel na vida? Coadjuvante ou ator principal da sua própria existência?
- Pré-julgar, pré-conceituar, um bom ambiente de trabalho aumenta a produtividade a
satisfação e principalmente os resultados.
“Nesta Palestra, temos dois personagens que interagem com os participantes, o EU GÊNIO, otimista,
positivista e o EU FRACO, pessimista, negativista, através deles as pessoas se enxergam, e como diz
por aí, as fichas caem”.
Palestrante:
Márcio Magalhães é um profissional que ama o que faz. Administrador CRA-SC Nº6-01036. Palestrante do Banco de Palestrante das seguintes entidades: FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC); FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes lojistas de SC); ACATS (Associação Catarinense de Supermercadistas);ADAC (Associação Distribuidores e Atacadistas Catarinenses); SESCOOP SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Entre outras.
Professor de Pós-graduação convidado da UNOCHAPECÓ dos Cursos e Disciplinas de Pós Graduação a
seguir: Gestão Comercial: Estratégias de Negociação e Técnicas de Vendas; Gestão de Cooperativas:
Estratégias de Negociação; Contabilidade e Controladoria: Estratégias de Negociação, Gestão de
Imobiliárias: Estratégias de Negociação e Vendas. Gestão de Vendas: Promoção de Vendas e
Merchandising.
Sucesso incontestável pela sua metodologia clara e objetiva articula sempre a linguagem do público
presente em seus trabalhos.
Entre alguns dos diferenciais de seu trabalho estão em tornar cada encontro único, personalizado e
exclusivo, através de uma técnica lúdica e interativa, e, sua desenvoltura irreverente transmite, por meio
de seu carisma e simplicidade, sua vivência prática.
Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística,
é um profissional com mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos.
Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação.
Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta a porta a gestor de grandes empresas nacionais e
multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em
empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola – RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de
vendas e instrutor de vendas, atendimento, negociação e merchandising, trabalhando, também, na
formação de colaboradores. Além disso, foi Gestor na América Móvil – SC
Investimento:
- Associados R$ 103,00
- Não associados e/ou Pessoa Física R$ 134,00
Formas de Pagamento:
- PIX
- Cartão Crédito e Débito à vista;
- Cartão de crédito em até 12x – consulte taxas;
- Boleto à vista;
Colaborador de empresa associada, estudantes e PNE que apresentar comprovante tem direito ao preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
- Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
- Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
- Ocorrido pagamento do boleto, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
- Em caso de não pagamento do boleto, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
- A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.