Curso: Atendimento como Diferencial Competitivo em Vendas

Origem: Capacitação
Data: 06 - 08
Horário: 18h30 às 22h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
E-mail do responsável: capacitacao@acij.com.br
Vagas: Limitadas


Curso: Atendimento como Diferencial Competitivo em Vendas

Local: Associação Empresarial de Joinville – ACIJ
Data: 06, 07 e 08 de fevereiro
Horário: 18h30 às 22h30
Carga-horária: 12h

Objetivos:

* Preparar a equipe para melhorar sua performance;
* Conquistar clientes pela eficiência no atendimento;
* Entender as necessidades dos clientes internos e externos;
* Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados;
* Entender o ato e o efeito do atendimento.

Conteúdo Programático:

* Vantagens em atender bem um cliente; 
* Diferenciais que satisfazem os clientes;  
* Transformando cliente irritado em cliente satisfeito;
* Como suprir as necessidades dos clientes; 
* Saiba de quem é o cliente; 
* Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem; 
* Vantagens de se trabalhar em equipe;
* Etapas da venda; 
* Como trabalhar as tipologias de Clientes; 
* Como sobrepor objeções; 
* Relacionamento com o Cliente; 
* Venda Adicional.

Público Alvo:

- Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria). 

Instrutor:  Márcio Magalhães

-  Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística.

-  Palestrante do Banco de Palestrante da FACISC, FCDL, ACATS entre outras entidades.

-  Profissional com mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos. Palestrante, professor de pós-graduação, conferencista e consultor em gestão de vendas, gestão empresarial e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

- Tem em sua trajetória a marca de mais de 1 milhão de pessoas capacitadas em seus encontros, palestras e treinamentos.

-  Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno,médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola - RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas, negociação,  merchandising e atendimento. Além disso, foi Gestor na América Móvil - SC.

Investimento:

Associados ACIJ          R$ 360,00 por participante

Demais Participantes   R$ 430,00 por participante

Informações de Inscrições:

Pelo telefone 3461-3344 ou capacitacao@acij.com.br      

Para participação no curso é indispensável o preenchimento do formulário de inscrição.

Realização: ACIJ


Indique este evento (Preencha o formulário para indicar este evento a um amigo)
Mais eventos (Veja a lista completa clicando em "ver todos os eventos")

Curso: Atendimento como Diferencial Competitivo em Vendas
Data: 06 - 08 de
Horário: 18h30 às 22h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Workshop: E-SOCIAL – 7 Passos para a implantação
Data: 07/02
Horário: 08h30 às 12h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Curso: Auditoria Contábil
Data: 15/02
Horário: 08h30 às 17h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Curso: Oratória - A Arte da Comunicação Eficaz
Data: 20 - 22 de
Horário: 18h30 às 22h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu
Curso: Técnicas de Negociação em Compras
Data: 20 - 22 de
Horário: 18h30 às 22h30
Local: ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - Av. Aluisio Pires Condeixa, 2550 Saguaçu

» Ver todos os eventos


Saiba tudo sobre a ACIJ diariamente em todo lugar.

Carregando

© ACIJ 2016 - Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2.550 - Saguaçu - Joinville - SC Fone: (47) 3461 3333