ACIJ PROMOVE SESSÃO DE NEGÓCIOS

18/07 às 11h

Com apoio do BRDE, e para estimular a geração de negócios e a prospecção de clientes, a ACIJ realiza uma nova edição da Sessão de Negócios.

O evento, dia 23 de agosto, às 13h30, na ACIJ, é realizado com diversas mesas simultâneas. Cada empresa tem em um minuto a oportunidade para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais.

Ao término de cada sessão, haverá o rodízio das empresas participantes. Ao fim dos rodízios, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

Para facilitar as apresentações, os participantes levam folders, cartões e catálogos de produtos. A Sessão de Negócios potencializa o conhecimento por parte da comunidade empresarial local de diversos produtos e/ou serviços ali existentes, mas que são desconhecidos pelas empresas.

SESSÃO DE NEGÓCIOS ACIJ E BRDE
Data: dia 23 de Agosto, quarta-feira