Reunião da ACIJ - 28 de agosto de 2016

ENGAJAMENTO E ORGULHO FORAM TEMAS DESTAQUE NO LANÇAMENTO DA LEE HECHT HARRISON

28/08 às 20 hs

Alexandre Marins apresentou na ACIJ a palestra sobre “Engajamento e Orgulho”, abordando a importância desses sentimentos para o êxito das organizações e suas equipes.

Atuante há mais de 20 anos na área de gestão, à frente de projetos e dando suporte à governança corporativa para empresas nacionais e internacionais de grande porte, Marins é titular de Coaching da Lee Hecht Harrison (LHH), consultoria internacional de desenvolvimento de talentos e transição de carreira, que formalizou, na reunião da ACIJ, sua entrada no mercado catarinense.

A LHH tem 450 escritórios em 65 países e é líder global nos seus segmentos. No Sul do país, já opera no Paraná e no Rio Grande do Sul. O escritório catarinense funcionará no Centro de Joinville, mas estará voltado a clientes de todo o Estado.

O executivo Carlos Rosa será o responsável pela unidade. Com passagens por empresas como Whirlpool, Universal Fitness (Athletic) e a farmacêutica paranaense Prati Donaduzzi, Rosa tem larga experiência na área de Recursos Humanos, implementando processos de desenvolvimento de pessoas, profissionalização e gestão de mudanças.

“Temos o conhecimento dos mercados locais somado à infraestrutura global e à tecnologia pioneira para fornecer insights e desenvolver soluções personalizadas para iniciativas relacionadas à força de trabalho, permitindo execução rápida e consistente”, sublinha Carla Mello, que dirige o escritório de Curitiba e é fundadora da LHH na Região Sul.

Em Santa Catarina, a consultoria já atende a clientes como Tigre, Ciser e Whirlpool. Oferece ferramentas voltadas ao desenvolvimento de melhores carreiras, líderes e negócios, ajudando empresas a simplificar a transformação de seus líderes e equipes com programas de lideranças, coaching, assessment, transição e suporte a mudanças.