PRÊMIO DE INOVAÇÃO DE JOINVILLE 2017

09/10/2017 12:10

Categorias Iniciativa Privada, Academia e Poder Público

Profissionais de empresas, setor público, acadêmicos com projetos de inovação em produtos, serviços e processos podem apresentar seus trabalhos no Prêmio de Inovação de Joinville 2017, iniciativa do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Conciti).

A escolha dos melhores trabalhos será feita em duas etapas: primeiro uma banca examinadora vai classificar os projetos em cada categoria para a fase final. Depois uma banca de notáveis avaliará cada projeto após a apresentação dos responsáveis.

Vencem os participantes que obtiverem as maiores notas considerando os seguintes critérios de avaliação: clareza e consistência das informações, inovação proposta, aplicabilidade e reflexos da inovação. A premiação será para os três melhores projetos em cada categoria

O objetivo do Prêmio de Inovação de Joinville é reconhecer e destacar os projetos na promoção do conhecimento e práticas de inovação. O prêmio integra a programação da Expoinovação 2017, que será realizada entre os dias 24 a 26 de outubro, no Teatro Juarez Machado, em Joinville.