BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

Núcleos Setoriais e a evolução do Empreender

17/08/2011 12:08

Reunião da próxima segunda-feira terá convidados especiais e falará sobre os Núcleos Setoriais. Marque já na sua agenda!

Na segunda-feira, dia 22 de agosto, a ACIJ abre espaço em sua reunião para falar dos 20 anos de Núcleos Setoriais, com a participação do sócio-benemérito José Henrique Loyola, um dos responsáveis pelo convênio com a Alemanha que resultou neste projeto de consultoria coletiva.

O presidente do Conselho dos Núcleos, André Daher, apresenta alguns dos principais números e resultados dos Núcleos, neste período. Na mesma reunião, Rodrigo Carrijo, consultor da  Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) fala sobre a evolução do Projeto Empreender no cenário Nacional e Internacional.

A reunião da ACIJ é propícia para contatos comerciais com os mais diversos segmentos. O encontro é aberto a empresários e comunidade, começa às 18h30 e encerra às 20 horas. Logo após, o Conselho dos Núcleos oferece um coquetel. Participe!

Visualize o convite aqui.