BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

Destaques da Coluna ACIJ

10/06/2012 12:06

A ACIJ não terá reuniões do Conselho e Diretoria nesta segunda, dia 11. Leia mais no ACIJ Informa. Na foto, um dos destaques, o Jantar em comemoração aos 19 anos do Núcleo de Usinagem e Ferramentaria.

REUNIÃO DO CONSELHO
Devido ao início da Expogestão, a ACIJ não terá reunião do Conselho nesta segunda-feira, dia 11. Na próxima segunda, dia 18, será realizada a solenidade de posse. No dia 25, haverá apenas reunião administrativa. As reuniões das 18h30, abertas à comunidade empresarial, retornam em 2 de julho. Visite nosso estande na Expogestão!

ENCONTRO DE PRESIDENTES
Na próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 8 horas, a ACIJ realiza, com o apoio da Facisc, o 1º Encontro de Presidentes de Núcleos e Coordenadores do Gestão Compartilhada. Destaque para o seminário “Habilidades Interpessoais e Gestão de Mudanças”, com o dr. Nelson Spritzer, consultor especializado em comunicação e desenvolvimento de performance individual e em desenhar programas de mudança comportamental, de excepcional impacto, para organizações e indivíduos. Entre seus clientes estão importantes empresas nacionais e multinacionais.

EXPOGESTÃO
Por meio dos Núcleos, a ACIJ participa dos workshops da Expogestão, entre os dias 12 e 15. Os eventos são gratuitos. Acompanhe a programação. Núcleo Gestão Ambiental: Sustentabilidade na Cadeia Produtiva: Estágios da Estratégia Sustentável da Produção; Núcleo Jurídico: Como atrair e reter talentos - a prevenção de conflitos trabalhistas sustentada em soluções estratégicas de gestão de pessoas e Núcleo de Comércio Exterior,  "Contratos de Afretamento". Para se inscrever, ligue para 3461 3333.

AUDITOR LÍDER
O Núcleo de Meio Ambiente realiza, nesta semana, entre os dias 11 e 15, o curso de Auditor Líder de Meio Ambiente – ISO 14.001. O investimento é de R$ 1.000,00. A carga horária é de 40 horas. Inscrições e informações com Yara, pelo fone 3461.3333 e email yara@acij.com.br.