English
BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

Missão internacional visita ACIJ

02/07/2012 12:07


Na sexta-feira, dia 29, a ACIJ recebeu confederações da Colômbia, Bolívia e Peru.

Na sexta-feira, dia 29, a ACIJ recebeu confederações da Colômbia, Bolívia e Peru, e delegações empresariais das cidades de Marisales, Pasto, Tunja, San Andres e Bogotá (Colômbia), Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Lima, no Peru.

A delegação, que veio à cidade para saber mais sobre o Programa de Núcleos Setoriais da ACIJ, acompanhou uma apresentação sobre Joinville e sobre a associação conduzida pelo presidente Mario Cezar de Aguiar e ainda conheceu os cases dos Núcleos Referência: Usinagem e Ferramentaria (Ouro), Empresas Contábeis (Prata) e Escolas deEducação Profissional (Bronze).

Além disso, o diretor da Confecamaras, Julian Dominguez, destacou a necessidade de uma maior aproximação entre a Colômbia e o  Brasil. “Este é um país surpreendente. Conhecíamos São Paulo, com sua economia muito forte, e nordeste do país, principalmente a região produtora do café. Mas ver o sul tão industrializado e organizado é algo novo para nós”, destacou. A comitiva também se prepara para participar de uma rodada de negócios no Brasil, em novembro, durante o Congresso da CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

 

Outras Notícias