BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

Cenário Econômico e Perspectivas

17/07/2012 12:07

A ACIJ convida para palestra a ser ministrada por Alexandre Englert Barbosa, economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi.

A diretoria da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) convida seus associados e a comunidade empresarial para a palestra “Cenário Econômico e Perspectivas”, a ser ministrada por Alexandre Englert Barbosa, economista-chefe e gerente de Análise Econômica e Riscos de Mercado do Banco Cooperativo Sicredi S/A.

Economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Alexandre é Mestre em Economia Internacional e Doutor em Economia Aplicada também pela UFRGS. Foi consultor econômico na Federação do Comércio e Serviços (Federasul) e na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

O evento será na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, às 18h30, no salão nobre Schulz, da ACIJ. Após a reunião, a Cooperativa Sicredi Empresarial SC oferece um coquetel a todos os participantes. Não é necessária a confirmação de presença. Mais informações pelo fone 3461 3333 ou email acij@acij.com.br.