BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

Reunião da ACIJ com o Governador

08/08/2012 12:08

Lançamento do Edital de duplicação da Avenida Santos Dumont (imagem clicRBS)

O governador do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo e o secretário de Estado de Infraestrutura Valdir Cobalchini estarão na ACIJ na próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, para selar o compromisso assumido na solenidade de posse, de lançar o edital de licitação para a duplicação da Avenida Santos Dumont.

O compromisso foi assumido pelo governador durante a Solenidade de Posse da Casa, em 18 de junho. Também naquela ocasião, o governador sugeriu a criação de uma comissão entre Prefeitura, Governo e ACIJ, para trabalhar no projeto de duplicação da Dona Francisca. A comissão já está se reunindo e o trabalho está em andamento, na fase de elaboração do projeto executivo.

A Associação Empresarial de Joinville defende um planejamento amplo e arrojado para a resolução do problema da mobilidade urbana a médio e longo prazo, com um sistema viário que contemple soluções definitivas, como duplicação de vias, construção de elevados e rotatórias e outras obras que garantam fluidez ao trânsito.

A duplicação da Santos Dumont, bem como da Dona Francisca, vão ao encontro dessa proposta, que deve contemplar ainda um amplo eixo norte-sul e o projeto para um futuro anel viário integrando a região metropolitana de Joinville.

A exemplo de Mobilidade, a casa também trabalha fortemente em temas como Educação, Saúde, Segurança Pública e Competitividade Empresarial.

Devido ao evento com a presença do governador, a reunião das 18h30 fica automaticamente transferida para as 10 horas do dia 13.

Veja a programação:

Data: Segunda-feira – 13 de agosto de 2012
Local: ACIJ - Salão Nobre Schulz
10 horas – Abertura
10h15 Apresentação do Projeto (lançamento do edital)
10h30 Palavra do Governador
11 horas - encerramento

Não é necessário confirmar presença. Participe!
Mais informações pelo fone 3461.3333 ou site www.acij.com.br.