English
BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

NÚCLEO DE
Agências de Propaganda
e Marketing

Evento premia os melhores fornecedores e veículos


Na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, foram divulgados os vencedores da terceira edição do Prêmio Melhores 2011 Fornecedores & Veículos, iniciativa do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ.

O prêmio é resultado de uma pesquisa que identificou as melhores empresas de comunicação, entre veículos e fornecedores, e teve a participação de gráficas, emissoras de rádio e televisão, e produtoras de áudio e vídeo. O objetivo é integrar as empresas que atuam no ramo da comunicação com responsabilidade, ética e excelência na prestação de serviços. Neste ano, os números impressionaram: houve 93% de retorno entre as agências pesquisadas, fato que consolida a importância dada pelo mercado à premiação.
Durante o encontro, o diretor da Valor Pesquisas, Marco Aurélio Giovanella falou sobre a metodologia utilizada na premiação, e após o discurso da presidente do núcleo, Inês Loureiro, e do vice-presidente, Darthanhan de Oliveira, foram conhecidos os vencedores desta edição.
Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas Futura e Mercado Brasil foram as mais lembradas nas categorias Gráfica e Revista, respectivamente. Em Comunicação Visual, a vencedora foi a Criar Design, e na categoria Busdoor, a ganhadora foi a Definitiva. A Long Play Cine foi agraciada na categoria Produtora de áudio e vídeo; A Notícia na categoria Jornal; Itapema na categoria Rádio; RBS TV na categoria TV e Edital Painéis na categoria Outdoor. 
Aproximadamente 80 profissionais de propaganda, marketing e comunicação de Joinville e região participaram do evento.

Premiação inédita no fim de novembro
Para este ano, o Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing tem outra novidade: é o Prêmio Manchester Catarinense de Propaganda, com divulgação de resultados em 30 de novembro, no Joinville Square Garden. O projeto valoriza os profissionais e as agências de propaganda e marketing do Norte catarinense, por meio de peças, planejamentos e campanhas publicitárias.
Segundo a presidente do núcleo, Inês Loureiro, a ideia surgiu com o visível crescimento publicitário da região. “As empresas de comunicação daqui são competentes, criativas, pensam nos negócios dos clientes e geram resultados”, afirma.
Mais informações com Bruno, pelo bruno@acij.com.br ou 3461.3347.

Outras Notícias: