BUSCAR NO SITE

Agências de Propaganda
e Marketing

Publicidade e Propaganda 26 de março as 19h

Aula inaugural Curso Publicidade e Propaganda na Univille: 26 de março as 19h.

O Curso

O Profissional formado em Publicidade e Propaganda produz ações voltadas ao mercado e às relações entre organizações e seus consumidores, por meio do desenvolvimento de estratégias e ações inovadoras, empreendedoras e eficazes, que tenham foco na gestão da comunicação e do marketing. Fazem parte do seu cotidiano, trabalhos relacionados a briefing, criação, planejamento, mídia, produção e veiculação, em meios impressos e eletrônicos, dentre eles jornais, outdoors, rádios, tv e internet.

Destaques do Curso

- Foco na gestão da comunicação e marketing, desenvolvendo perfis criativos e empreendedores para um mercado competitivo e diversificado.
- Projetos experimentais para desenvolver o senso crítico, planejador e criativo do acadêmico, focados na área de atendimento e briefing, na realização de campanhas publicitárias para organizações públicas, terceiro setor e organizações privadas.
- Desenvolvimento de projetos empreendedores vinculados a Agência Experimental, para atender demandas de parques tecnológicos - Inovaparq, e de micro, pequenas e médias empresas, além de organizações sociais.
- Aprendizagem voltada à produção e geração de conteúdos a partir de diferentes linguagens e meios, com destaque para os digitais.

Integram o Currículo do Curso
- Teorias da Comunicação
- Marketing, Comportamento do Consumidor, Plano de Mídia e Gestão de Marcas
- Gestão da Comunicação e do Marketing