English
BUSCAR NO SITE
BUSCAR ASSOCIADOS

NÚCLEO DE
Decoração e Interiores

Núcleo de Decoração Desenvolve Associativismo


Desenvolvendo o Espirito Associativista o Núcleo de Decoração se propõe a buscar a melhoria do mercado de decoração,

O Núcleo de Decoração da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) se propõe a buscar a melhoria do mercado de decoração, ampliar a competitividade e desenvolver o espírito associativista entre as empresas e profissionais do setor, por meio do aperfeiçoamento e de ações de ética e cooperação.

Partindo de uma nova concepção, em 2011 o Núcleo de Decoração reestruturou seus objetivos e passou a buscar uma maior aproximação entre os profissionais da área e, sobretudo, com os clientes finais. Essa relação se estabeleceu através da maior interatividade com os diversos públicos, através dos meios de comunicação e do relacionamento intensificado.

Os Núcleos Setoriais são a parcela mais organizada do associativismo. Resultam do intercâmbio iniciado no final dos anos 80 entre a ACIJ e a HWK (Câmara de Artes e Ofícios de Munique e Alta Baviera, da Alemanha).

Por meio da ACIJ, os Núcleos realizam projetos importantes para o fortalecimento da classe empresarial e para a qualidade de vida e o bem-estar da sociedade. É exemplo disso a criação da nossa revista, que visa mostrar para a comunidade e empresariado os produtos/serviços e novidades no setor de Decoração. Da mesma forma, acreditamos que A Notícia, com essa nova duplicação, dará forte impulso ao nosso setor.

Queremos, em síntese ser reconhecidos, num futuro próximo, como um grupo qualificado, que seja referência para os consumidores da região. Está entre os nossos objetivos mostrar para a cidade de Joinville que o Núcleo possui excelentes profissionais e lojas de móveis e decorações com novidades e tendências de mercado.

Estamos investindo na melhoria contínua da prestação de serviços e qualificação do atendimento e procuramos incentivar e motivar todos os profissionais de arquitetura e designers, a estreitarem cada vez mais o relacionamento com as empresas de móveis e decorações, em busca do reconhecimento dos seus trabalhos.

Nathan Günther
Presidente do Núcleo

14/03/2012

Outras Notícias: