Convênio Concessionárias de Veículos

CONVÊNIO COM  CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

A ACIJ mantém convênios com Concessionárias de Veículos de forma a oferecer descontos e condições diferenciadas para Empresas Associadas para compra dos veículos zero quilômetro das marcas parceiras conforme conveniência, liberalidade e tabela vigente nas Concessionárias.

As condições são ofertadas aos Associados da ACIJ que sejam obrigatoriamente pessoa jurídica, possuindo CNPJ ativo na Receita Federal, além de comprovarem o vínculo associativo com a ACIJ.

COMO USUFRUIR DO DESCONTO?

Apresentar Declaração de Empresa Associada à ACIJ fornecida pela Entidade; Tal Declaração, com data atualizada, deverá ser apresentada no ato da compra e antes da Concessionária realizar o faturamento do veículo;

Indique este serviço Formulário de contato
Consulte abaixo as concessionárias participantes e os descontos oferecidos: