

Business à Mesa oferece aprendizados, reflexões e conexões no dia 28/10
A ACIJ está preparando a primeira edição do Business à Mesa, almoço por adesão que oferece oportunidades de networking, conexões relevantes, informações, aprendizados, reflexões, inspirações e prospecção de negócios.
A agenda será realizada no dia 28 de outubro, das 11h30 às 13h30, no Joinville Tênis Clube, na Rua Aubé, 177.
Nesta primeira edição, o evento terá a palestra “Impactando Negócios e Pessoas”, apresentada pelo diretor-geral do BMW Group Araquari, Otávio Rodacoswiski, que compartilhará visões e boas práticas de uma empresa multinacional altamente tecnológica e inovadora.
O presidente da ACIJ, Guilherme Bertani, destaca que eventos desta natureza geram oportunidades para prospectar negócios, desenvolver parcerias e conhecer clientes e fornecedores em potencial.
“Ouvir o que a BMW tem a dizer já é uma grande oportunidade para empreendedores e lideranças de empresas de todos os segmentos e portes. Além do compartilhamento de experiências e vivências de quem é referência em excelência no mundo todo, também haverá oportunidades reais de desenvolver outras possibilidades de negócios”, afirma o presidente da ACIJ, reiterando que muitos negócios de sucesso começaram a partir de encontros como este.
O diretor de relacionamentos com os associados da ACIJ, Ivandro de Souza, reforça a importância da iniciativa. “A BMW é uma referência global em produção de veículos de luxo. E está aqui na nossa região. Será uma grande oportunidade e um privilégio poder ‘beber’ na fonte destes conhecimentos. Convidamos a todos para estarem conosco neste almoço de ideias e de negócios”, conclui Ivandro.
A adesão ao almoço tem o valor de R$ 150 para associados à ACIJ e de R$ 170 para não-associados. Como as vagas são limitadas, garanta já sua adesão. CLIQUE AQUI
SOBRE OTÁVIO RODACOSWISKI
Com mais de duas décadas na indústria automotiva e experiência na produção de motores, motocicletas e automóveis, Otávio Rodacoswiski é técnico em mecânica pelo CEFET-PR e graduado em engenharia mecânica pelo Centro Universitário Positivo.
O executivo tem uma trajetória relevante dentro do BMW Group. Seu primeiro contato com a BMW foi em 1999, quando trabalhou na Tritec Motors em Campo Largo, uma joint venture da BMW que fabricou motores para a planta da Mini em Oxford.
Em 2007 ingressou no BMW Group como lean manufacturing specialist, na fábrica de motores de Steyr, Áustria. Retornou ao Brasil em 2009, assumindo a função de gerente sênior de produção na fábrica de motocicletas de Manaus e posteriormente como gerente sênior de pós-vendas BMW-Motorrad em São Paulo.
Em 2013, chegou à fábrica de Araquari, onde atuou primeiro como gerente sênior de Montagem e, a partir de 2016, como diretor de Montagem. Em 2019, deixou o Brasil para assumir outras funções no BMW Group, tendo atuado no setor de Production System Strategy, em Munique. Retornou ao Brasil em setembro de 2021, quando assumiu o cargo de diretor-geral do BMW Group Araquari.