O Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ promove das 8 horas às 9h45 desta sexta-feira, dia 31 de outubro, na sede da entidade, o painel “Sobrevivência na Era da Transmutação: O Novo Ecossistema da Mídia”, com Luciana Schwartz, estrategista de mídia com mais de 30 anos de experiência e uma trajetória marcada por grandes agências e prêmios de relevância nacional e internacional.
Inscreva-se. CLIQUE AQUI
Prepare-se para uma manhã de muito insight, troca e aprendizado, que reforça o papel do núcleo nos diálogos e construção do conhecimento na área em Joinville e região. O tema se mostra fundamental profissionais que atuam com comunicação e marketing e, em seu cotidiano, precisam definir qual o perfil de mídia utilizar para alcançar consumidores de produtos e serviços das marcas com as quais atuam.
Luciana Schwartz tem mais de 30 anos de experiência, é estrategista de mídia, com passagens por grandes agências do país, como VMLY&R, Wunderman, AlmapBBDO e Babel-Azza, liderando mídia online, offline e dados, atuando com importantes clientes líderes nas suas categorias.
Ao longo de sua carreira já recebeu premiações como: Media Lions (Cannes), Caboré, Prêmio Abril, OESP, FSP, O Globo, ABA, Maxi Mídia e APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), pela contribuição à área de publicidade e propaganda.
Atualmente é vice-presidente de conexões e relações do mercado da APP e consultora do Grupo de Mídia (SP), à frente, há 19 anos e responsável/curadora do Mídia Dados Brasil (maior estudo sobre Mídia no Brasil).
Em 2025, foi jurada da 5ª edição do Prêmio Manchester Catarinense, realizado pelo Núcleo de Comunicação e Marketing da ACIJ.