Revista 21 - Nov/Dez

12/12/2013 12:12

Menos obstáculos no caminho das PMEs

As pedras permanecem no caminho das micro e pequenas empresas brasileiras. Mas, pelo que se observa em levantamentos recentes do setor, o empreendedorismo vem superando esses desafios com vigor. É o que mostra reportagem de capa da Revista 21, na edição de novembro/dezembro. Com profissionalismo na gestão e brechas abertas pelo poder público, especialmente no excesso de regulamentação e burocracia, cresce o número de pequenos negócios ultrapassando a barreira dos dois anos de atividade, que demarca a vocação das empresas para a longevidade.

A revista traz, ainda, entrevista com o novo presidente da Tigre, Otto Von Sothen, ao lado de reportagens sobre ensino técnico e gastronomia, além de um perfil da empresa Buschle & Lepper.

Boa leitura.