Descrição
Workshop online: Os Desafios do Atendimento Digital
Objetivo:
Com o mercado cada vez mais voltado para o digital, com tantas tecnologias, muitas vezes a proximidade e qualidade no atendimento digital ao cliente se torna algo distante.
Devido à pandemia o atendimento cada vez mais é realizado através das plataformas digitais. Com as novas ferramentas o cliente quer agilidade e praticidade ao contatar a empresa.
Trabalhar o atendimento personalizado e qualificado é desafiador, porém garante fortalecimento e credibilidade à marca. Frequentemente presenciamos nas mídias sociais formas impróprias de atendimento por parte de empresas, como, por exemplo, respostas iguais ou parecidas para todas as perguntas, ou até mesmo a ausência de interação junto aos seus clientes. O atendimento personalizado deve prevalecer e ele será do diferencial competitivo da sua empresa.
Público Alvo:
É destinado a profissionais de atendimento de todos os segmentos, que buscam aperfeiçoamento desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos na área de atendimento digital.
Conteúdo:
- Atendimento digital sem perder o lado humano das relações
- Atendimento em redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp
- Importância de um bom atendimento ao cliente
- Perfil do profissional de atendimento
Facilitador: Denise Gasparetto
Currículo: possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É graduada em Secretário Executivo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Conta com vivência internacional, por meio de intercâmbio realizado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sua carreira foi desenvolvida na área comercial de empresas de diversos segmentos, consolidando sua experiência em liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes. Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, possui em seu currículo a participação em mais de 500 horas de treinamentos nas áreas de vendas, marketing digital, negociação, atendimento ao cliente, liderança, entre outras áreas.
Investimento:
- Associados R$ 79,90 (à vista);
- Não associados e/ou Pessoa Física R$ 99,90 (à vista)
Após confirmação da turma com o número mínimo de participantes será encaminhado um link para acesso ao grupo de WhatsApp do Curso.
No dia de início do curso encaminharemos o link de acesso por e-mail e no grupo de whatsApp.
Formas de Pagamento:
- Boleto à vista;
- Boleto em até 3x para empresas associadas da ACIJ (solicitar inscrição por e-mail: capacitacao@acij.com.br);
- Débito online (exclusivo site);
- Cartão de crédito em até 12x (exclusivo site);
Colaborador de empresa associada, estudantes e PNE tem direito ao preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações e Inscrições:
47 3461-3344