Descrição
Reunião Ordinária do Núcleo de Marketing da ACIJ – Palestra e Oficina
Imagine adentrar na mente do seu público-alvo, compreender o que ele deseja e, assim, oferecer produtos, serviços e atendimento mais adequados.
EMPATIA: Nunca essa palavra foi tão usada como nesses últimos anos. Na prática, é um sentimento importante para a sociedade, já que se trata de se colocar no lugar de outra pessoa, exercendo um posicionamento mais justo e compreensivo. Diversas percepções humanas ajudam a compor algumas das principais ferramentas de marketing, e a empatia é somente mais uma delas.
Empresas precisam saber a fundo para quem estão vendendo e quem se relaciona e tem proximidade com a sua marca. Para isso, é preciso detalhar as expectativas, os problemas e as demandas dessas pessoas. O mapa de empatia trabalha nessa linha, com a proposta de estabelecer uma visão mais empática das marcas diante do seu consumidor.
Programação
Programação:
8h – Café de Boas Vindas e Network
8h30 – Abertura da Reunião
8h45 – Palestra Construção de persona: usando o mapa de empatia como ferramenta, com Karina Gonçalves.
9h – Oficina Prática
10h – Demais Assuntos do Núcleo de Marketing
10h30 – Encerramento