Descrição
Curso: Atendimento ao cliente de excelência: evitando erros que condenam resultados da empresa
Objetivo:
Oportunizar aos participantes o desenvolvimento de habilidade técnica, comportamental e emocional, instigando a reflexão crítica sobre comportamentos limitantes e seu próprio atendimento ao cliente e de seus colaboradores, por meio de ferramentas da neurociência, psicologia cognitiva, cases e inteligência emocional de forma vivencial, inspirando o comprometimento com seu cliente gerando resultados na empresa.
Público Alvo:
Esta formação é direcionada a todos os profissionais que desejam desenvolver-se no tocante ao atendimento ao clientes, líderes que buscam desenvolver suas equipes, pessoas que almejam destacar-se no mercado, empreendedores e empresários que aspiram diferenciar-se no mercado e obter resultados extraordinários.
Conteúdo:
- Profissionais de alta performance x medianos;
- Comportamentos do colaborador de atendimento ao cliente que mais demitem;
- Comportamentos mais valorizados pelas empresas;
- Comportamentos positivos ou limitantes que elevam ou atrapalham um excelente processo de atendimento;
- Técnica para mudar comportamentos limitantes que o impedem de oferecer um atendimento de excelência e obter mega resultados;
- Utilizando os estímulos sensoriais, baseados na neurociência, no atendimento ao cliente;
- Estratégias para fazer seu cliente admirar sua empresa e ser seu fã número um;
- Fatores essenciais no atendimento ao cliente;
- Plano de ação;
- Cases;
- Inteligência Emocional: implicações no atendimento;
- Habilidades de inteligência emocional: aspectos vivenciais;
- Comunicação eficaz no atendimento ao cliente.
Instrutora: Drª Liliann M. Laviez
Especialista em Treinamentos de Liderança; PNL; Feedback; Atendimento ao Cliente; Inteligência Emocional e Resiliência; Educação Especial; Psicopedagogia; Educação à Distância e Tecnologias.
Doutora em Educação pela UFPR; Mestre em Educação pela PUC PR; Profª universitária na rede privada onde ministrou diversas disciplinas como: Pedagogia Empresarial; Pedagogia Hospitalar; Projetos; Didática, entre outras, além de orientar trabalhos de conclusão de curso universitário.
Orientou trabalhos de conclusão de pós-graduação na UFPR;
Co-fundadora do Instituto Laviez: formação em desenvolvimento humano; Ministra palestras e treinamentos no campo do desenvolvimento humano contando com mais de 20 anos de experiência e milhares de pessoas atendidas em treinamentos, palestras, workshops e aulas regulares.
Autora de diversos artigos e livros na área educacional e empresarial.
Investimento:
- Colaborador(a) de empresas associadas R$ 594,00
- Não associados R$ 765,00
Formas de Pagamento:
- PIX
- Cartão de crédito em até 12x
- Boleto à vista (consulte formas de parcelamento para empresas associadas);
Obs.: Estudantes e PNE podem fazer a inscrição pelo preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats ou Fone: 47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
- Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
- Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
- Ocorrido pagamento, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
- Em caso de não pagamento, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
- A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.