Descrição
Curso: Atendimento como Diferencial Competitivo
Objetivos:
• Conquistar clientes internos e externos pela eficiência no atendimento;
• Entender as necessidades dos clientes internos e externos
• Entender o ato e o efeito do atendimento.
• Gerar melhores resultados com o atendimento, fidelizando e retendo clientes.
• Em muitas empresas as pessoas estão esquecendo os clientes internos, estes são tão importantes quanto os externos.
Público-alvo:
A todas as pessoas que interagem com clientes internos e externos.
Conteúdo:
- Como encantar clientes no atendimento
- Conquistar a confiança dos clientes através do atendimento diferenciado.
- Vantagens em atender bem um cliente interno e externo.
- Diferenciais que satisfazem os clientes (Internos e externos).
- Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
- Como suprir as necessidades dos clientes.
- Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
Instrutor: Marcio Magalhães
Administrador CRA-SC Nº6-01036, Palestrante e Instrutor de Treinamentos das entidades: ACATS (Associação Catarinense de Supermercadistas); Palestrante do Banco de Palestrante da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC); da FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes lojistas de SC); ADAC (Associação dos Distribuidores e Atacadistas Catarinenses); Educador e Palestrante do SESCOOP SC e RS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). Entre outras entidades. Professor de Pós-graduação convidado da UNOCHAPECÓ.
Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial, Comercial, com Palestras, treinamentos e Consultoria. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola – RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas, atendimento, negociação e merchandising, trabalhando, também, na formação de colaboradores. Além disso, foi Gestor na América Móvil – SC. É palestrante, professor de pós-graduação, Conferencista e Consultor em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.
Investimento:
- Colaborador(a) de empresas associadas R$ 435,00
- Não associados R$ 570,00
Formas de Pagamento:
- PIX
- Cartão de crédito em até 12x
- Boleto à vista (consulte formas de parcelamento para empresas associadas);
Obs.: Estudantes e PNE podem fazer a inscrição pelo preço de associado.
Vagas Limitadas!!!
Informações:
Whats ou Fone: 47 3461-3344
Em razão de custos assumidos para a realização deste treinamento, informamos:
- Desistência (sem ônus) deverá ser formalizada em até 72h antes da realização do treinamento;
- Desistência anterior à 24h da realização do treinamento:
- Ocorrido pagamento, será devolvido o valor de 80% da inscrição;
- Em caso de não pagamento, será enviado a cobrança da taxa de cancelamento no valor de 20% da inscrição.
- A ACIJ reserva-se o direito de cancelar o evento caso não atinja o número mínimo necessário de participantes para realização. Neste caso, a ACIJ comunicará todos os inscritos (por e-mail e/ou telefone) e a plataforma Sympla fara a devolução integral dos valores pagos pela inscrição.